sexta-feira, 24 de outubro de 2014

CONGRESSO 180GRAUS EM NOVEMBRO


Novembro desse ano é um mês muito especial para Igreja Assembleia de Deus Ministério Missão Cristo Vive – Sta. Bárbara (IADMCV – Sta. BÁRBARA), pois em comemoração à Festividade da Juventude, Senhoras e Senhores e aos 8 anos dessa Igreja promoveremos o CONGRESSO 180GRAUS!

Com a temática “A visão de Deus para essa Igreja” (Isaías 54. 2 – 3) expressamos a convicção de Deus e nossa no que tange ao crescimento da Igreja. Vivemos um tempo de crescimento qualitativo e quantitativo, pois é hora de “Amplia o lugar da tua tenda, e estendam-se as cortinas das tuas habitações; não o impeças...”.

O CONGRESSO 180GRAUS será nos dias 22 e 23 de novembro às 19h na Igreja Assembleia de Deus Missão Cristo Vive – Sta. Bárbara e as ministrações serão realizadas por:

PRELETOR: Missionário Jean Carlos
LOUVOR: Ministério Seiva e Conjunto Cristo Vive

MAIS INFORMAÇÕES
LOCAL: Igreja Assembleia de Deus Missão Cristo Vive – Sta. Bárbara
ENDEREÇO: Rua 2, Quadra 41, Lote 16 – Santa Bárbara – Palmas/TO (Terceira esquina atrás do Pré-moldado São José)
CONTATOS: (63) 9295 – 3840 (Claro) ou www.iadmcv.blogspot.com  

PARTICIPE CONOSCO, POIS DEUS IMPACTARÁ SUA VIDA!


sexta-feira, 19 de setembro de 2014

SETEMBRO - SEMANA DE MISSÕES


A Igreja Assembleia de Deus Ministério Missão Cristo Vive – Sta. BÁRBARA tem promovido a “SEMANA DE MISSÕES” com a intensificação da oração e evangelização.

“Tempo de plantar, tempo de colher!” (João 4. 35) é a temática anual dos trabalhos missionários e, em setembro, temos nos dedicados à oração, evangelismo pessoal e coletivo. Os fieis da IADMCV – Sta. BÁRBARA estão envolvidos e nesse final de semana teremos as seguintes atividades:

SÁBADO – 20/09
·         Evangelismo Coletivo às 16h
·         Vigília de Conquistas às 19h

DOMINGO – 21/09
·         Evangelismo Coletivo às 16h
·         Culto de Missões às 19h

No sábado o preletor será o Pr. Wagner Viana e no domingo será o Irmão Jairo que testemunhará a transformação que Deus realizou em sua vida!


segunda-feira, 8 de setembro de 2014

DESAFIOS DE SETEMBRO


“A Bíblia não veio para aumentar nosso conhecimento, mas para transformar nossas vidas!”. Essa frase de efeito retrata uma verdade que nós, evangélicos, acreditamos e a IADMCV – Sta. BÁRBARA estar empenhada em promover avivamento entre os fieis.

Durante o mês de setembro intensificaremos os esforços na Campanha “AVIVADOS POR TUA PALAVRA” (Salmos 119. 25) com os seguintes desafios:

1.    Meditar na Palavra de Deus antes de ir ao emprego;
2.    Ler quatro (4) capítulos da Bíblia diariamente;
3.    Orar 15 minutos diariamente, no mínimo;
4.    Praticar os ensinos bíblicos.


Participe dessa campanha e seja AVIVADO pela Palavra de Deus, pois sem ela não existe avivamento.

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

DIZIMISTA PROSPERO


Temos em nossas Igrejas muitos crentes abençoados ministerialmente, pessoas de oração e respeitados pelo caráter! Todavia, financeiramente estão vivendo privações severas e, em muitos momentos, se sentem humilhadas e derrotadas.
Os pastores são constituídos por Deus para ensinarem verdades ao povo de Deus. Mas infelizmente muitos estão impedindo a prosperidade financeira dos crentes e até amaldiçoando-os devido à omissão no ensino e/ou as interpretações erradas.

Como Ministro de Boas Novas, quero mostrar que as bênçãos prometidas pelo Senhor, aos dizimistas, vão desde a proteção das finanças, passando multiplicação da renda e alcançam qualquer área da vida que desejamos “... abrirei as janelas dos céus e derramarei bênçãos sem medidas”. (Malaquias 3. 10). Além disso, desejo incentivar a todos a serem fieis!

ORIGEM DO DÍZIMO
O primeiro homem na Bíblia a dizimar foi Abrão e, por incrível que pareça, essa prática surgiu por iniciativa humana, sendo posteriormente instituído como mandamento.
Em Gênesis 14.18-20, vemos o surgimento do dízimo com Abrão que após ser vitorioso numa batalha para resgatar seu sobrinho Ló, entregou a Melquisedeque o dízimo das riquezas que possuía e não dos despojos da guerra, pois não aceitou aqueles bens (Vv. 22 – 23). Seu ato de fé era uma expressão de gratidão ao Senhor, o desejo de agradecer ao Deus Altíssimo o fez dizimar.

As gerações seguinte à Abraão reafirmaram a pratica de dizimar e a elevaram ao nível de RELACIONAMENTO COM DEUS. Isto é evidente principalmente na vida de Jacó.
No caminho para casa de Labão, ele fez um voto com Deus assumindo o compromisso de dizimar “... de tudo quanto me deres, certamente te darei o dízimo” (Gênesis 28. 22).  

Linda a atitude de Jacó, mas como ele soube fazer voto e com quem aprendeu sobre o dízimo? O seu avô e dizimista Abraão estava morto na época do seu nascimento, logo percebemos que Jacó aprendeu a dizimar e fazer voto com Isaque, seu pai!
O compromisso de Jacó com Deus foi provado, pois quando saiu da casa de seu pai nada levou de patrimônio e durante 14 anos ele trabalhou para pagar as suas mulheres, e somente depois começou a ser salariado. Mas o Senhor foi fiel a Jacó e abençoava tudo que ele fazia (Gênesis 30. 31 – 43; Salmo 1. 3). Mas, podemos ter certeza se Jacó não fosse fiel a Deus, guardando seus mandamentos ele jamais prosperaria. Por que a benção não vem do dizimar, mas de ser fiel a Palavra de Deus (Deuteronômio 28)

BÊNÇÃOS ADVINDAS DA FIDELIDADE FINANCEIRA
Séculos depois ao ato de Abraão, Deus estabeleceu o dízimo como mandamento com promessa (Levítico 27. 30; Malaquias 3. 10). Prosperar, nos moldes de Deus, requer fé e obediência! Na época de Malaquias, as pessoas não eram fieis por medo de passarem necessidades e o profeta, divinamente inspirado, condenou tal atitude de desobediência (Malaquias 3. 8), pois o Senhor é poderoso para nos sustentar e prosperar (Filipenses 4. 19).

Dizimar gera transformações financeiras impressionantes na vida do fiel. Vejamos o texto de Malaquias 3. 10 – 11:

·         MULTIPLICAÇÃO DA RENDA
“... abrirei as janelas dos céus e derramarei sobre vós bênçãos sem medidas” (v 10).

·         PROTEÇÃO DIVINA
“Repreenderei o devorador, para que não vos consuma o fruto da terra...” (v 11).

·         ADMIRAÇÃO DE OUTRAS PESSOAS
E todas as nações vos chamarão bem-aventurados...” (v 12)

PERIGOS DA INFIDELIDADE NO DÍZIMO
Muitas pessoas não entendem porque seu salário desaparece sem elas perceberem no que gastaram e, às vezes, o salário é alto. A maioria delas sabe da batalha espiritual entre as forças das trevas contra as forças da luz que se manifesta fisicamente na esfera moral, política, educacional, social e, principalmente, financeira.

Quando somos infiéis estamos dando LEGALIDADE as forças das trevas para agirem em nossas finanças (Ageu 1. 4). A infidelidade financeira incorre em:
·         Pecado de desobediência e roubo (Malaquias. 3. 8; 1 Co. 6. 9 - 10);
·         Legalidade (permissão) para o devorador agir na estrutura financeira (Ageu 1. 4, 6).

PRIMÍCIAS DO DÍZIMO
Ao dizimarmos é necessário, antes de tudo, o sentimento de gratidão e obediência a Palavra de Deus. O dízimo é uma forma de cultuarmos e expressarmos a Deus nossa gratidão.

Dízimo significa “Décima parte” e ao entregá-lo a expressão correta é DEVOLVER e não PAGAR. No ato de dizimarmos devemos obedecer à ORDEM DAS PRIMÍCIAS (Provérbios 3. 9 - 10), isto é, a Deus será entregue as primícias (primeiros frutos) de toda nossa renda, pois é entendido que:
·         Os primeiros frutos são os melhores;
·     Demonstra que Deus estar em primeiro lugar na nossa vida, ou seja, Ele tem a primazia;
·         Evidência a diferença na fé e postura do cristão, inclusive nas finanças.

Ao recebermos nosso salário devemos entregar a décima parte de toda a nossa renda (Gênesis 14. 20; Levítico 27. 30; Provérbios 3. 9 – 10) com o sentimento de fé e gratidão, separando primeiro a parte do Senhor. Essa postura é bíblica, ou seja, é mandamento do Senhor não é opcional e proporcionará maravilhosas bênçãos.

“Você obedecerá às verdades divinas e obterá as bênçãos do Senhor ou obedecerá as mentiras de satanás e sofrerá dando legalidade ao maligno?”


Atenciosamente,


Pastor D. D. Borges Aguiar
Pastor Titular da IADMCV – Sta. BÁRBARA 

terça-feira, 26 de agosto de 2014

CONCENTRAÇÃO DA CAMPANHA DERRUBANDO AS MURALHAS

SENHORA RECEBENDO A ORAÇÃO DE RECONCILIAÇÃO

No último sábado, 23, foi a primeira noite da CAMPANHA DERRUBANDO AS MURALHAS e foi muito forte! As ministrações de louvor impactaram nossas vidas, trazendo muita alegria e comunhão.

Quase trinta pessoas participaram desse culto, inclusive não evangélicas. Nosso Presidente Nacional, Pr. Lúcio J. Gomes, pregou sobre “Rompedores de Muralhas” e, chorando, uma mulher rededicou sua vida a Jesus. Uma adolescente também tomou essa decisão.


A programação da campanha encerrará na terça – feira, 26, e o ministrante será o Pr. Wagner Viana de Palmas. Participe conosco dessas Concentrações de Fé e Maravilhas! 

FOTOS DA CONCENTRAÇÃO

PR. RIBAMAR - CANTANDO
IRMÃ EDNA - CANTANDO






LOUVOR E CLAMOR
KÉLISON - MINISTRO DE LOUVOR




PR. LÚCIO J. GOMES - ORANDO
LEVITAS

terça-feira, 19 de agosto de 2014

ARTIGO DA SEMANA


BATALHA ESPIRITUAL

Tanto Deus com seus anjos existem quanto o Diabo e seus demônios. Independente de acreditamos ou não isso é fato!. O primeiro é Criador de tudo enquanto que o segundo é o Destruidor de tudo. Já o ser humano é o alvo de tudo que dois fazem. Para Deus, o homem é o alvo do seu amor e para Satanás ele é o alvo dos seus ataques malévolos. O nome disso é BATALHA ESPIRITUAL!

Nesse assunto existem dois extremos: excesso e escassez de ênfase. Há aqueles que, para cada pecado, cada conflito e cada problema põem a culpa nos demônios que devem ser então expulsos. Outros ignoram completamente a esfera espiritual e o fato da Bíblia nos instrui sobre nossa batalha contra forças espirituais da maldade.  

PARTICIPAÇÃO DIVINA
A terra é o campo de batalha da GUERRA DECLARADA entre Satanás e o ser humano. Isso mesmo, entre o Maligno e a humanidade (Efésios 6. 10 – 12)! Equivocadamente muitas pessoas, crentes ou não, imaginam essa guerra da seguinte forma: uma queda de braço entre o Deus Todo – Poderoso e o Diabo pela humanidade. Isso um erro absurdo.

A primeira batalha do universo foi a Rebelião de Lucifer que seduziu outros anjos a lutarem para tomarem o trono de Deus (Isaías 14. 12 – 15; Ezequiel 28. 12 – 19; Lucas 10. 18). Desde então, os esforços do nosso inimigo eterno são contra a humanidade, pois é a única forma deve ferir (entristecer) ao Senhor nosso Deus.

Se a guerra não é entre Deus e o Diabo, então qual é a participação do Altíssimo nessa batalha? O Senhor dos Exércitos é o reforço indispensável para nossa vitória, pois sozinhos não temos condições de vencer (Filipenses 4. 13).

REFLEXOS DESSA GUERRA
A negação dessa guerra é a válvula de escape para muitas pessoas que se esforçam para não vê a realidade. Ela ocorre na esfera espiritual, todavia se manifesta no mundo físico. Basta observarmos o cenário atual: guerras entre nações, vícios, prostituição, doenças com origem maligna (Marcos 9. 17 – 29), depravação moral, possessão demoníaca (Marcos 5. 1 – 13), etc.

Ressalta-se que o sucesso na batalha espiritual é encontrar o equilíbrio bíblico. Jesus, algumas vezes, expulsou demônios e, em outras, curou pessoas sem mencioná-los. O apóstolo Paulo instruiu os cristãos a lutarem contra o pecado (Romanos 6) e contra o diabo (Efésios 6. 10 – 18).

ARMAS ESPIRITUAIS
O maior exemplo de despreparo para batalha espiritual foram os sete filhos de Ceva (Atos 19. 13 – 16). Eles tentaram expulsar demônios como Paulo fazia, porém levaram uma surra humilhante.
Qual foi o problema? Eles usaram o nome de Jesus, entretanto isso não é o suficiente. Esses rapazes confiaram num rito não no Senhor! Senão houver um relacionamento com Jesus nossas palavras não tem poder.

Na batalha espiritual é preciso vida no altar e utilizar as armas espirituais (2 Coríntios 10. 3 – 5). Segue abaixo elementos indispensáveis:
·         Oração, jejum, leitura da bíblia;
·         Dons espirituais e a armadura do crente.

O CAMPO DE BATALHA DA MENTE
A mente é o grande campo de batalha no qual é travada a implacável Guerra espiritual pelo controle dos pensamentos das pessoas e, por extensão, das suas ações.

A maioria das coisas que atrapalha as pessoas começa na mente: orgulho, ciúme, egoísmo, cobiça, rancor, mundanismo, farisaísmo, descrença, etc. Começam e se arraigam na mente, e posteriormente a contaminam. E tudo isso acontece quando nos revestimos com a mente do homem e do mundo em vez de com a mente divina.

A Bíblia tem tanto a dizer sobre a necessidade de nos precavermos quanto aos nossos pensamentos, de encontrarmos e preferirmos a vontade de Deus à nossa e nos revestirmos da mente de Cristo.

“Tenham entre vocês o mesmo modo de agir que Cristo Jesus tinha” (Filipenses 2. 5 – A Bíblia na Linguagem de Hoje);
“Pensem nas coisas lá do alto, e não nas que são aqui da terra” (Colossenses 3. 2 – A Bíblia na Linguagem de Hoje);
“E não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus” (Romanos 12. 2);
“Ter a mente controlada pela natureza humana produz morte; mas ter a mente controlada pelo Espírito produz vida e paz” (Romanos 8. 6 – A Bíblia na Linguagem de Hoje);
“Tudo que é verdadeiro, tudo que é honesto, tudo que é justo, tudo que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai” (Filipenses 4. 8).

A mente é a porta de acesso usada por Satanás. É por ela que tenta influenciar as pessoas, trabalha para recrutar os perdidos do mundo para o seu lado, controla e manipula os seus.

O Diabo, é claro, não se atém aos seus. Ataca também os filhos de Deus, e tenta impedi-los de serem felizes, de estarem bem e de serem úteis a Deus, interpondo os seus pensamentos aos deles. Mas quando as pessoas preferem a luz do Senhor às trevas do Diabo, quando permitem que Jesus controle suas vidas pedindo-Lhe que lhes dê os Seus pensamentos, qualquer coisa boa é possível.

A mente, onde a nossa vontade é definida, determina quão próximos do Senhor nós ficamos e quanto Ele pode nos abençoar, porque é ali que optamos por segui-lO e aos Seus caminhos, por crer na Sua Palavra e rejeitar a do Diabo, e por nos revestirmos ou não da maneira de pensar de Cristo.

A Bíblia aconselha a “orar sem cessar” (1 Tessalonicenses 5. 17) e uma das melhores coisas que podemos pedir constantemente é que o Senhor guie nossos pensamentos e limpe nossas mentes das coisas que o Diabo nos diz, porque para Ele nos abençoar e usar tanto quanto gostaria, precisa ter controle absoluto.

Os pensamentos provenientes de Deus não coexistem com nossa mente natural, incompatível com a dEle. “A inclinação da carne (mentalidade carnal) é inimizade contra Deus, pois não está sujeita à lei de Deus, nem pode estar” (Romanos 8. 7). A nossa mente natural é presa fácil para as dúvidas, mentiras e propaganda do Diabo, e ela pode reprimir o Espírito do Senhor.

Este é o âmago da questão: para sermos o tipo de cristão que o Senhor quer que sejamos, temos que pertencer totalmente a Ele e, para isso, temos que nos revestir da Sua forma de pensar e fazer com que os nossos pensamentos sejam mais e mais um reflexo dos dEle.

E como fazer isso? Esvaziando-nos dos conceitos do homem, da maneira de pensar deste mundo, dos pensamentos e propaganda de Satanás e da vaidade da mente carnal.

Devemos “cingir os lombos do nosso entendimento (mente)” (1 Pedro 1. 13). Isso significa colocar barricadas que nos protejam dos ataques do Diabo via nossos pensamentos. É permitir a Jesus o controle completo. Quando isso acontece, Ele pode viver em nós e trabalhar por meio de nós como nunca antes!
Artigo “O campo de batalha da mente” foi extraído do site www.afamilia.org. Acessado 19/8/14.

Atenciosamente,


Pastor D. D. Borges Aguiar
Pastor Titular da IADMCV – Sta. BÁRBARA


domingo, 17 de agosto de 2014

DERRUBANDO AS MURALHAS


Entre os dias 23 e 26 de agosto realizaremos uma poderosa campanha intitulada DERRUBANDO AS MURALHAS. Nosso propósito é Clamarmos ao Deus Todo – Poderoso para que os bloqueios em nossa vida caiam por terra!

Nessas quatro Concentrações de Fé e Maravilhas estarão ministrando os Pastores Lúcio J. Gomes, Wagner Viana e D. D. Borges Aguiar. Eles, juntamente com uma Equipe de Obreiros, clamarão em seu favor e você receberá vitórias, pois “Quando o homem de Deus ora, Deus responde na hora!.

Traga outras pessoas com você para que sejam abençoadas também. Segue outras informações igualmente importantes:

Ø  LOCAL: Igreja Assembleia de Deus Missão Cristo Vive – Sta. Bárbara
Ø  ENDEREÇO: Rua 2, Quadra 41, Lote 16 – Sta. Bárbara
Ø  HORÁRIO: 19h30min

sábado, 16 de agosto de 2014

SEMANA DE MISSÕES


No último domingo, 10, a Secretaria de Missões da IADMCV – Sta. BÁRBARA promoveu a SEMANA DE MISSÕES com o lema “Orando e Compartilhando Jesus”. Durante a programação houve muito louvor, oração e ministrações da Palavra de Deus!

No fechamento realizamos o primeiro CULTO DE MISSÕES com a presença de Thallys Alves que ministrou a Palavra de Deus.

O Pastor D. D. Borges Aguiar informou o tema que norteará as atividades missionárias do corrente ano, a saber: Tempo de plantar e tempo de colher (João 4. 35).


quarta-feira, 13 de agosto de 2014

ARTIGO DA SEMANA


NOSSO CREDO

1.    Em um só Deus, eternamente subsistente em três pessoas: o Pai, o Filho e o Espírito Santo (Dt. 6. 4; Mt 28. 19; Mc. 12. 29).
2.    Na inspiração verbal da Bíblia Sagrada, única regra infalível de fé normativa para a vida e o caráter cristão (2Tm. 3. 14 – 17).
3.    Na concepção virginal de Jesus, em sua morte vicária e expiatória, em sua ressurreição corporal dentre os mortos e sua ascensão vitoriosa aos céus (Is. 7. 14; Rm. 8. 34 e At. 1. 9).
4.    Na pecaminosidade do homem que o destituiu da glória de Deus, e que somente o arrependimento e a fé na obra expiatória e redentora de Jesus Cristo é que pode restaurá-lo a Deus (Rm. 3. 23 e At. 3. 19).
5.    Na necessidade absoluta do novo nascimento pela fé em Cristo e pelo poder atuante do Espírito Santo e da Palavra de Deus, para tornar o homem digno do Reino dos Céus (Jo. 3. 3 – 8). 
6.    No perdão dos pecados, na salvação presente e perfeita e na eterna justificação da alma, recebidos gratuitamente de Deus pela fé no sacrifício efetuado por Jesus Cristo em nosso favor (At. 10. 43; Rm. 10. 13; 3. 24 – 26 e Hb. 7. 25; 5. 9).
7.    No batismo bíblico efetuado por imersão do corpo inteiro uma só vez em águas, em nome do Pai, e do Filho e do Espírito Santo, conforme determinou o Senhor Jesus Cristo (Mt. 28. 19; Rm. 6. 1 - 6 e Cl. 2. 12).
8.    Na necessidade e na possibilidade que temos de viver vida santa mediante a obra expiatória e redentora de Jesus no Calvário, através do poder regenerador, inspirador e santificador do Espírito Santo, que nos capacita a viver como fiéis testemunhas do poder de Cristo (Hb. 9. 14 e 1Pe. 1. 15).
9.    No batismo bíblico no Espírito Santo que nos é dado por Deus mediante a intercessão de Cristo, com a evidência inicial de falar em outras línguas, conforme a sua vontade (At. 1. 5; 2. 4; 10. 44 – 46; 19. 1 – 7).
10. Na atualidade dos dons espirituais distribuídos pelo Espírito Santo à Igreja para sua edificação, conforme a Sua soberana vontade (1Co. 12. 1 – 12).
11. Na Segunda Vinda pré – milenar de Cristo, em duas fases distintas. Primeira - invisível ao mundo, para arrebatar a Sua Igreja fiel da terra, antes da Grande Tribulação; segunda - visível e corporal, com Sua Igreja glorificada, para reinar sobre o mundo durante mil anos (1Ts 4. 16 – 17; 1Co 15. 51 – 54; Ap. 20. 4; Zc. 14. 5 e Jd. 14).
12. Que todos os cristãos comparecerão ante o Tribunal de Cristo, para receber recompensa dos seus feitos em favor da causa de Cristo na terra (2Co 5. 10).
13. No juízo vindouro que recompensará os fiéis e condenará os infiéis (Ap. 20. 11 – 15).
14. E na vida eterna de gozo e felicidade para os fiéis, e de tristeza e tormento para os infiéis (Mt 25. 46).


domingo, 10 de agosto de 2014

POSSE DE PASTORES NO Sta. BÁRBARA

Pastor D. D. Borges Aguiar e Pra. Hericelia Aguiar
No dia 24 de julho de 2014, os Pastores D. D. Borges Aguiar e Hericélia da Aguiar assumiram a liderança da Igreja Assembleia de Deus Missão Cristo Vive no Setor Sta. Bárbara (IADMCV – Sta. BÁRBARA)

Na oportunidade, os pastores das IADMCV em Palmas estavam presentes para apoiarem o referido casal no inicio desse novo desafio. Outrossim, fique registrado nossos agradecimentos aos antigos dirigentes, Pb. Claudio e Danielle, pelos trabalhos prestados ao Senhor Jesus.

Atualmente a Igreja tem 10 pessoas e trabalharemos efetivamente para multiplicá-lo até o fim do corrente ano. Somem suas orações às nossas neste sentido (Daniel 11. 32).

Atenciosamente,

Pastor D. D. Borges Aguiar
Pastor Titular da IADMCV – Sta. BÁRBARA


quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

6º ANIVERSÁRIO DA IADMCV - TAQUARI

HISTÓRIA

Estamos animados e com grandes expectativas para o 6º Aniversário da nossa Igreja. Há quase 6 anos foi organizada a Igreja Assembleia de Deus Ministério Missão Cristo Vive no Taquari (IADMCV – TAQUARI).

Com o objetivo de resgatar almas para Jesus, no dia 15 de fevereiro de 2008 se iniciaram as atividades evangelísticas no setor e agora nos preparamos para comemorar outro aniversário.

6º ANIVERSÁRIO DA IADMCV – TAQUARI

Data: 15 e 16 de Fevereiro de 2014
Tema: O sopro de Deus no Taquari (Ezequiel 37)

Preletor: Pastor Aildon Santos – Palmas/TO
Cantora: Fabiana Beatriz – Palmas/TO

Local: Assembleia de Deus Missão Cristo Vive – Taquari
Endereço: T 31, Conjunto 19, Lote 3, Taquari – Palmas/TO

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Encerramento da Campanha das Primícias

PR. LUCIO J. GOMES - PRESIDENTE NACIONAL

Hoje (15/01) às 19hs será o ENCERRAMENTO DA CAMPANHA DAS PRIMÍCIAS na Igreja Assembleia de Deus Missão Cristo Vive – Taquari.

Resultados:
·         Fortalecimento da Fé;
·         Os fieis estão congregando muito mais;
·         Curas e libertações.

Nosso Presidente, Pr. Lúcio J. Gomes, ministrará a Palavra de Deus e você é nosso convidado especial.

Local: Igreja Assembleia de Deus Missão Cristo Vive – Taquari
Endereço: T31, conjunto 19, lote 3, Taquari